Pedro Corrêa na vice do Sport: incômodo para rubro-negros?

Depois de um mês de silêncio, o empresário e ex-presidente do Sport, Luciano Bivar, enfim, anunciou a sua chapa para as eleições à presidência do clube. O nome do deputado federal Pedro Côrrea (PP) como vice do executivo casou espanto a muitos rubro-negros, tanto pelo lado político partidário (Bivar é do PSL), quanto administrativa.

A moeda de troca de Corrêa é a possibilidade de assumir o ministério dos Esportes no lugar de Agnelo Queiroz (PCdoB), facilitando, segundo informações de alguns conselheiros, o acerto de um grande patrocínio federal para o Leão da Ilha do Retiro.

Se por um lado, alguns rubro-negros estão satisfeitos com a volta de Bivar ao clube, no entanto, outros estão receosos com um possível racha político. Afinal, Pedro Corrêa tem uma imagem bastante desgastada desde 2003, quando foi acusado de estar envolvido na Máfia do Combustível e a Pirataria de Cigarros. O caso chegou à Câmara Federal e, graças a manobras políticas, o processo encontra-se arquivado.

E não é apenas no âmbito partidário que a composição da chapa de Luciano Bivar causou desconforto entre os rubro-negros. O ex-presidente Wanderson Lacerda, será vice-presidente do Conselho Deliberativo.

Clique aqui e vote na enquete o PeloSporTudo sobre a composição da chapa de Luciano Bivar para o biênio 2005/2006, participe já!