Nome de Kuki é citado novamente no Sport

Ontem, especulações davam conta de que o atacante alvirrubro se reunira, em um restaurante da cidade, com dirigentes do Sport. O jogador não foi encontrado para dizer se realmente pretende deixar o Náutico.

Quando tudo indicava que o assunto Kuki – atacante do Náutico – tinha se esgotado, na Ilha do Retiro, eis que novas especulações vieram à tona, ontem à tarde, dando conta de que o centroavante estaria conversando, em um restaurante da cidade, com um diretor rubro-negro. Embora as emissoras de rádio tenham citado o nome de Gustavo Dubeux, o dirigente negou o encontro. Apesar de o Sport, há algum tempo, desejar contratar o atleta, outros componentes do departamento de futebol não confirmam tal reunião, tampouco o atleta, que não foi encontrado pela reportagem do Jornal do Commercio.

O diretor Ricardo Brito afirmou que, como já havia sido explicado pelo presidente Severino Otávio (Branquinho), e seu sucessor, Luciano Bivar, o Sport só tratará com atletas da Região, caso tenham se desvinculado dos seus respectivos clubes.

“Além do mais, a cada dia, os rumores de que Kuki está com um pé no Bahia são mais fortes”, despistou Brito, que chegou ontem do Rio de Janeiro, onde tratava da contratação do volante vascaíno, Rodrigo Souto. Esta negociação, que envolve o meia Leozinho, ainda não está acertada.