Negociação de Leozinho ainda não está fechada

O empréstimo de Leozinho ao Vasco da Gama/RJ ainda não está totalmente acertado. O Sport espera o volante Rodrigo Souto renovar seu contrato com o clube carioca, e só então começarão as conversas. “Rodrigo é um jogador que interessa, mas não é o único na posição, temos outros três nomes contactados”, afirmou.

Enquanto Rodrigo não se resolve com o Vasco, Leozinho fica sem saber se defenderá o clube carioca, no próximo ano. O garoto, de apenas 19 anos, é só expectativa. “Espero fazer no Vasco as mesmas coisas que fiz no Sport. Quero me dar bem lá”, afirmou.

O meia lembrou que vários jogadores do Sport fizeram história no Vasco. A passagem mais recente de um ex-rubro-negro pela equipe cruzmaltina foi a de Juninho Pernambucano. “Isso já é um bom sinal”, afirma ele, que está tratando dos últimos detalhes da sua viagem para o Rio.

“Os dirigentes me disseram que estava tudo certo. Mas ainda falta eu conversar com Ádson (Gomes, agente do atleta) para definirmos tudo”, disse.

Com a saída de Leozinho, a direção rubro-negra precisará contratar um meio-campista o mais rápido possível para compor o setor. Os nomes mais cotados são os de Jackson, Fumagalli e Sérgio Manoel. Brito não confirmou os jogadores especulados, como é de costume.

“Todo bom jogador interessa ao Sport. Ainda faltam um volante, dois meias e um atacante para podermos iniciar o Campeonato Pernambucano. Com o passar do Estadual, vamos reforçando o resto das posições, visando à Série B do Campeonato Brasileiro”, encerrou Brito.