Juniores empatam em amistoso

Ontem à tarde, os juniores do Sport, que estão em Paulo Afonso realizando pré-temporada para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, viajaram até o interior de Alagoas, onde disputaram o terceiro amistoso no período de preparação. O time empatou em 3×3 com o Grêmio Sinimbu, time formado por juniores da região. Os gols leoninos foram assinalados por Marcelo, Markony e Alexandre Gaúcho. Nos outros jogos, o Leão perdeu por 1×0 para a Seleção de jogadores profissionais de Paulo Afonso e foi derrotado por 2×1 para o Teotônio Esporte Clube.

Para o técnico leonino, Nereu Pinheiro, o time está muito bem para disputar a principal competição da categoria. “Nosso time está bem armado. Perdemos os dois primeiros jogos porque jogamos com times profissionais, com jogadores experientes. Além disso, a arbitragem nos prejudicou. Mas, em todos os jogos, nos portamos muito bem em campo”, avaliou Nereu.

Os meninos do Leão voltam a jogar amistosamente na próxima quinta-feira, contra o Petrolândia. Esse será o penúltimo jogo amistoso antes da volta para o Recife, marcada para o dia 23 de dezembro. A viagem para São Paulo está programada para o dia 02 de janeiro.