Iranildo confirma contatos com o Leão

O meia Iranildo foi encontrado pela Folha de Pernambuco. Ele está em Brasília e confirmou o interesse do Sport em contratá-lo. “A diretoria do Sport procurou meu pai (seu Ivanildo) logo após o jogo do Brasiliense com o Bahia (sábado) para me contratar. Tenho muita vontade de voltar a jogar no Recife, mas meu contrato com o Brasiliense vai até o dia 20 e me comprometi com Luiz Estevão (presidente do time candango) a conversar primeiro com ele, o que deve ocorrer essa semana”, disse o jogador.

Iranildo disse ainda que o fato do Campeonato Pernambucano ser bastante organizado o motiva a vir defender o Leão. “É muito organizado. Além disso, tenho muita vontade de voltar para a minha terra e jogar no Sport”, disse.

A diretoria do Sport, apesar de afirmar que há jogadores “praticamente acertados”, faz questão de não confirmar nenhum nome. “Posso dizer que um jogador já está de contrato assinado. Só não posso confirmar o nome porque ele ainda tem contrato em vigência com seu clube. Outros dois estão acertados, faltando pequenos detalhes. Só vamos anunciá-los quando estiverem aqui”, disse o presidente Severino Otávio, o Branquinho.

Iranildo é um namoro antigo do Sport. Por duas vezes este ano ele esteve para defender o Leão, mas terminou indo para o rival Santa Cruz e para o Brasiliense, respectivamente. Até agora, quatro reforços já chegaram: Léo Oliveira e Romildo (zagueiros), Doriva (meia) e Reinaldo Aleluia (atacante).