Hóquei – Leões seguem invictos

Dois dos três representantes estaduais seguem invictos no Campeonato Brasileiro de Hóquei da categoria infantil, que está acontecendo no Clube Português até sábado. SPORT/BJ e Português venceram todas as partidas até a terceira rodada da competição e praticamente já garantiram a classificação para as semifinais, junto com o Sertãozinho. Minho e Ceará Sporting brigam pela última vaga. Ontem à noite, Português e Sport se enfrentaram no clássico estadual e até o fechamento desta edição, o jogo ainda não tinha acabado.

Na terça-feira à noite, o Sport conseguiu ganhar do Sertãozinho/SP com placar amplo. Os leoninos fizeram 11×3, com gols de Ceará (5), Lucas Gouveia (3), Paulinho (2) e Léo Monteiro (1). O filho do técnico rubro-negro Maurício Duque, o Mauricinho, descontou para os paulista duas vezes e Lucas fez o terceiro. Na mesma rodada, o Português também goleou por 11×1 o Minho, time mirim do Sport.

Ontem de manhã, pela terceira rodada do Brasileiro, o SPORT/BJ ganhou do Minho por 13×0, com gols de Ceará (7), Roberto e Léo (2) e Paulinho e Eduardo (1). Na outra partida da manhã, o Sertãozinho venceu o Ceará Sporting por 11×1. Hoje será realizada a quinta rodada. O Sport/BJ enfrenta a equipe teoricamente mais fraca da competição, o Ceará Sporting, às 19h. Já o Português terá um adversário mais complicado pela frente, o Sertãozinho, às 20h.