Heriberto quer um time inteiro

Até agora, o Sport já contratou quatro jogadores: os zagueiros Léo Oliveira e Romildo (que tinha chegada prevista para às 21h de ontem), o meio-campo Doriva e o atacante Reinaldo Aleluia. Mas engana-se quem pensa que o técnico leonino, Heriberto da Cunha, está satisfeito com o número de atletas. Ontem à tarde, durante os treinamentos físicos realizados pelos jogadores na Ilha do Retiro, ele afirmou que ainda precisa de, no mínimo, 11 reforços. Um time inteiro vai aportar no Leão.

“Temos uma carência muito grande em todas as posições, tirando os goleiros. Temos que trazer, pelo menos, mais um jogador para cada posto”, informou o treinador. Contudo, há posições que não há um jogador sequer, o que vai fazer com que o Sport contrate pelo menos dois jogadores.

Pelo menos até agora, são 16 atletas: quatro goleiros (Maizena, Jéferson, Igor e Danilo), um lateral (Ademar), quatro zagueiros (Romildo, Léo Oliveira, Clécio e Eduardo Teles), cinco meio-campistas (Cleisson, Éverton, Leozinho, Doriva, Pedro Neto) e dois atacantes (Reinaldo Aleluia e Danilo Goiano). Alguns deles podem não ficar. “Ainda falta muita coisa. Estamos buscando jogadores de qualidade e que queiram vestir a camisa do Sport”, destacou o treinador. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Brito, possivelmente até o final da semana mais dois jogadores devem surgir na Ilha.

Alguns jogadores que podem estar conversando com os diretores leoninos são os laterais-esquerdos Badé (Avaí) e Possato (Brasiliense) e o meio-campista Iranildo. São bons jogadores, mas não está nada decidido”, despistou o treinador. A direção de futebol faz questão de não confirmar nenhum nome até que o jogador esteja definitivamente acertado com o clube.

Sobre a contratação do zagueiro Romildo, 30 anos, Heriberto teceu muitos elogios. “É um jogador muito bom, que teve duas temporadas muito boas no Marília e que vai chegar para somar e nos ajudar muito em 2005, que será um ano muito importante para o Sport”.