Centenário também seduziu Aleluia

“O elenco do Sport está sendo escolhido a dedo. O próximo ano é muito importante para o clube, já que se comemora o centenário. Por onde passei, deixei minha marca e aqui não será diferente”, afirmou o jogador, sem medo algum das cobranças que terá pela frente.

Do atual elenco leonino, o novo reforço leonino só conhece jogadores de jogar contra. “Não joguei com ninguém nem trabalhei com Heriberto da Cunha. Mas conheço todos eles e estou com muita vontade de ajudar o Sport a conquistar títulos no ano do Centenário”, disse o jogador, que se autodenominou um jogador rápido, que se desloca com facilidade, mas não quer o rótulo de matador.

Aleluia se define como um atacante com ‘problema zero’ de jogar na meia-cancha. No referido jogo contra o Náutico (ver matéria anterior), ele desarrumou o sistema defensivo do Alvirrubro e saiu de campo como o melhor atleta da partida. No Sport, em 2003, deixou sua marca. Ele defendia o América, e o jogo foi realizado na Ilha do Retiro. O placar final: 2×2.

O técnico Heriberto da Cunha comemorou a aquisição leonina. “Reinaldo é um jogador de área, mas que também cai pelos lados do campo. Além disso, carrega bem a bola, é habilidoso e artilheiro. Vai ser muito útil para montarmos um bom time para conquistarmos títulos no ano que vem”, disse o comandante rubro-negro.

Segundo Heriberto, Aleluia é um jogador que tanto atua bem dentro como fora da área, armando jogadas para os companheiros de equipe. “É um jogador que tem em mente ser um vitorioso. Está à procura de títulos. Atualmente, o atleta que não pensar dessa forma está fadado ao fracasso”, diz.