Carlinhos só vai para a Ilha se for liberado

A notícia que circulou quarta-feira de que o atacante Carlinhos, do Santa Cruz, estava na lista de reforços do Sport para a temporada 2005 não foi apenas mera especulação. Quem confirmou foi o ainda presidente e futuro vice de futebol do clube, Severino Otávio, Branquinho.

De acordo com o dirigente, quando começaram a circular as notícias do interesse do Marília pelo jogador, Luciano Bivar entrou em contato com o ex-presidente tricolor, José Neves Filho, pois o clube também estaria disposto a adquirir o atleta.

“Carlinhos é um jogador do Santa Cruz e não vamos tentar tirá-lo de seu time. Mas, como havia uma possibilidade dele ser negociado, então iríamos entrar na disputa”, revelou Branquinho. Segundo o dirigente, hoje o Sport não está mais procurando o atleta. “No momento em que ele não interessar mais ao adversário, porém, ele passa a fazer parte dos nossos planos novamente”.

Com relação a novos reforços, Severino Otávio afirmou que já existem três jogadores acertados, mas só na próxima semana os nomes devem ser revelados. A razão do mistério é evitar a repetição de um fato que aconteceu recentemente. “Tínhamos acertado tudo com o lateral-esquerdo Marquinhos, mas os diretores do Náutico descobriram quando a notícia vazou, procuraram o atleta e não só cobriram nossa proposta, como ainda pagaram o que deviam a ele. Por isso, não vamos divulgar nada por enquanto”.

Até o momento, quatro jogadores foram contratados: os zagueiros Romildo e Leo Oliveira, o volante Doriva e o atacante Reinaldo Aleluia. Especula-se que o zagueiro Sandro e o atacante Vinícius podem ser os próximos a serem anunciados.