Branquinho teme que sócios não compareçam

O atual presidente Severino Otávio, o Branquinho, espera que os sócios em dia com o clube compareçam em massa para votar. O grande receio do diretor é que, pelo fato de apenas um candidato estar concorrendo ao cargo, os torcedores deixem de ir à Ilha do Retiro para cumprir com as obrigações eleitorais. Pouco mais de 5600 sócios estão aptos para votarem.

“Mesmo sabendo que teremos apenas um candidato, espero que os sócios do Sport estabeleçam a democracia no clube e compareçam para votar em Luciano Bivar, ou até mesmo votar em branco. Esse é um momento muito importante na história do Sport e espero que nossos torcedores venham votar. Não é porque Bivar vai ser aclamado que não é preciso votar”, explicou o presidente.

A mesma opinião é compartilhada pelo vice-presidente executivo, Guilherme Albuquerque. “Nosso torcedor sabe de seus deveres e vai comparecer para votar. É um momento histórico, onde iremos escolher o presidente que vai conduzir o clube no ano do Centenário”, afirmou.

Branquinho vai estar no clube durante todo o dia, devendo votar logo no início da manhã. Já o candidato Luciano Bivar deve ir ao Sport votar entre 11h e 12h.