Botelho atrás de soluções

O candidato da chapa de oposição Orgulho de ser Rubro-Negro, Aluizio Botelho, que irá disputar as eleições presidenciais do clube no próximo dia 16, vai comparecer hoje pela manhã no Sport para tentar resolver os problemas que estão acometendo sua candidatura. Vale lembrar que, até agora, 25 sócios de um total de 49 inscritos por ele desistiram de participar do Conselho Deliberativo.

O estatuto do clube afirma que o candidato que estiver com alguma irregularidade tem até cinco dias antes da eleição para resolver as pendências existentes. Portanto, esse caso termina hoje, já que sábado e domingo não são contabilizados como dias úteis.

Entretanto, Botelho ainda está regular. Todo candidato precisa apresentar no ato da inscrição o nome de pelo menos 20 integrantes do Conselho. Como ele apresentou o nome de 49 e 25 desistiram, restou o nome de 24 pessoas, o que o deixa regular. “Meu grande problema foi ter falado com os representantes por telefone. Devia ter pego a assinatura dessas pessoas para me assegurar. Isso só aconteceu porque sou marinheiro de primeira viagem”, finalizou.