Base – O bi está muito próximo

O Sport deu um grande passo para se tornar bicampeão do Campeonato Pernambucano Aberto, nas categorias infantil e juvenil. Ontem, na Ilha do Retiro, no primeiro jogo das finais, o infantil do Rubro-Negro venceu o time da Escola Modelo, do Ipsep, por 4×1. O juvenil economizou nos gols, ganhando do Internacional da Campina do Barreto, por 1×0.

A segunda partida, nas duas categorias, acontecem na Ilha do Retiro, no próximo domingo, a partir das 8h30. No infantil, os meninos do Leão podem até perder por dois gols de diferença, e ainda assim, asseguram o título. No juvenil, os garotos jogam por um empate. Em caso de se repetir o placar em favor do Internacional, o resultado da primeira partida, o campeão sairá nos pênaltis.

Os gols do infantil foram marcados por Adriano, Carioca, Marquinhos (contra) e Natan. Para o representante do Ipsep, marcou o meia Ceará.

No juvenil, o Rubro-Negro suou para vencer. Os comandados de Nereu Pinheiro abusaram das firulas e mostraram um futebol displicente. Bem postado na defesa, por muito pouco o Internacional não surpreendeu nos contra-ataques.

Aos 34 minutos, Luilton, que ficou devendo no primeiro tempo, deu números finais à partida, com um belo gol de cabeça, depois de um cruzamento na área.