Segunda-feira promete ser agitada na Ilha

Segunda-feira será um dia de definições na Ilha do Retiro. Primeiro haverá uma reunião entre o presidente Severino Otávio (Branquinho) e o advogado do clube, Júlio César Santos, para determinar o dia em que será divulgado o ato prerrogatório – com as datas para inscrição de chapas e impugnações. Será também nesse dia que o Leão começará a contratar, visando 2005.

O técnico Heriberto da Cunha tem uma lista de jogadores, que poderão aportar no Recife, paulatinamente, a partir deste mês.
Sobre as eleições, Júlio César revelou que a intenção é conseguir, junto ao Tribunal Regional Eleitoral, as urnas eletrônicas, para serem usadas no dia 16 de dezembro. “É uma forma que temos para agilizar a votação, além de podermos utilizar a tecnologia em prol das eleições”, afirma.

A reunião com Branquinho definirá o corpo de pessoas que organizará o pleito, em todos os sentidos. “Daqui para lá, tudo estará definido. As eleições do Sport vai ser tranqüila e os torcedores poderão escolher o candidato de sua preferência, democraticamente”, diz.

Segunda-feira, enfim, deve sair alguma informação importante, no que diz respeito ao nome que Branquinho apoiará nessas eleições. O diretor de amadorismo do Sport, Alysio Monteiro, é o mais cotado para ser o candidato da situação, no momento.