Opositores ainda na disputa

O candidato Alfredo Bertini não deve arredar o pé da disputa. No próximo dia 22, ele deve lançar oficialmente sua candidatura. Na ocasião, o produtor cultural espera contar com a presença do prefeito do Recife, João Paulo, que não esteve na reunião das lideranças rubro-negras.

Bertini explanará as idéias que tentará implementar, caso seja eleito. Em toda a sua campanha, pregou uma mudança geral dos quadros de dirigentes.

Mais incisivo é o candidato Marcílio Ferreira. Para ele, a chapa encabeçada por Bivar é um retrocesso. “Os sócios não agüentam mais. Venceremos a situação”, afirmou. O empresário diz que tem um projeto para o Sport se manter sem a necessidade de dirigentes endinheirados. “Se Belfort e Bertini quiserem se unir a mim, vou aceitar”, disse. “Tenho absoluta certeza de que minha proposta vai solucionar os principais problemas do Sport”.

O presidenciável Marcos Belfort é mais precavido. A priori, a intenção é continuar com a candidatura, mas o advogado diz que precisa de algum tempo para conversar com as pessoas que o apóiam no momento.