Maizena animado com candidatura de Bivar

O goleiro do Sport, Maizena, está feliz da vida. E não é apenas porque vai voltar aos trabalhos terça-feira, quando se apresenta ao técnico Heriberto da Cunha, depois de um mês e 15 dias de férias. O motivo do sorriso largo é por causa da candidatura de Luciano Bivar à presidência, no biênio 2005/2006. “Fiquei feliz ao saber que Bivar seria o candidato. É o primeiro passo para o Sport fazer um ano impecável no centenário”, afirmou o goleiro.
Para ele, agora só falta o clube montar um time digno para 2005, na intenção de vencer as competições que disputará, culminando com o título da Série B do Campeonato Brasileiro, que garante vaga à Primeira Divisão, em 2006. “Independentemente de futebol-empresa, temos de formar um time forte e bom. Isso chamará o patrocínio e o torcedor”, diz, mostrando conhecer a principal proposta de Bivar: transformar o futebol leonino numa S/A.

Para ele, o ideal é que a equipe já inicie o próximo ano com 80% do elenco formado, para que não ocorram os atropelos deste ano. “Até para que as peças não cheguem no decorrer das competições. Isso não dá certo”, explica o atleta.

“Só o Sport tem a ganhar”, afirma Maizena, lembrando que com o grupo de Bivar, o clube dominou o futebol nordestino nos anos 90. “É um grupo experiente, que sabe quem contratar, conhece futebol e já formou grandes times”, diz.

Maizena soube, até mesmo, do pacto de união que foi pregado entre os dirigentes – pelo menos no ano do centenário do Rubro-Negro. Para ele, outro passo acertado das lideranças do clube, que elegeram o nome de Bivar como sucessor de Branquinho. “Agora, é viver esse momento gostoso de contratação e voltar a trabalhar”, encerra o goleiro.