Luciano Bivar, finalmente, lança chapa para as eleições

O ex-presidente do Sport, Luciano Bivar, enfim se reuniu com a atual diretoria do clube e anunciou sua chapa para as eleições à presidência do Sport.

O vice do executivo será o deputado federal Pedro Corrêa Neto. O atual presidente do time, Severino Otávio, o Branquinho, ganha a vaga de vice-presidente de futebol. Integra também a diretoria de futebol o empresário Gustavo Dubeaux. O presidente do Conselho será Guilherme Albuquerque, tendo como vice Wanderson Lacerda.

Como Luciano e Pedro são pessoas que têm diversos compromissos profissionais fora do Recife, fala-se na Ilha do Retiro que serão contratados dois profissionais para assumir a presidência executiva do clube quando ambos estiverem ausentes.

O técnico Heriberto da Cunha continuará no cargo, já que ele tem o aval do presidente Severino Otávio. Já é dada como certa a contratação de três jogadores, mas os nomes só devem ser revelados na próxima semana.

Clique aqui e vote na enquete o PeloSporTudo sobre a composição da chapa de Luciano Bivar para o biênio 2005/2006, participe já!