Leozinho entre o time principal e o júnior

Se as indefinições permanecem no elenco do Sport, um jogador rubro-negro sabe muito bem o que quer para o futuro. Uma das principais promessas leoninas para o próximo ano, Leozinho, revelou preferir disputar a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro, em detrimento de participar da pré-temporada do time profissional para o Campeonato Pernambucano 2005.

Participar da competição será uma excelente chance para Leozinho aparecer para os clubes e olheiros dos principais times do País. “A decisão partiu de mim. Já falei com a diretoria e se realmente o time for para a Taça, eu quero ir. A competição é uma vitrine para qualquer jogador que quer aparecer. Estarão empresários e vários olheiros, até mesmo da Seleção Brasileira”, contou o meia.

Somente um pedido da diretoria fará o jogador desistir da idéia. “Se o pessoal não liberar vou ter que aceitar. Mas a vontade é disputar a Copa”, disse.

Além de alguns jogadores que passaram pelo time profissional, o Sport terá mais cinco reforços para a disputa Copa São Paulo de Juniores, em janeiro. Cafezinho, Douglas, Erickson (os três vindos do Santa Cruz), Polar (Palmeiras/BA, Alexandre Gaúcho (Vitória/BA) treinaram pela primeira vez ontem no clube.