Juniores – ABC/RN recebe faixas do Sport hoje

Depois da conquista memorável do campeonato estadual de juniores o time do ABC volta a campo na tarde desta segunda-feira para receber as merecidas faixas de campeão estadual. O time alvinegro vai enfrentar a poderosa equipe do Sport Club do Recife em jogo programado para as 15h no estádio Juvenal Lamartine.

A partida serve também como preparativos para a Copa São Paulo e esse será o primeiro teste de uma série que o técnico Francisco de Assis programou. A mudança do local do jogo do Machadão para o JL tem uma explicação; é que o campeonato de juniores em São Paulo normalmente é disputado em campos semelhantes ao Juvenal Lamartine, ou seja, de gramado irregular. “Não adianta a gente jogar aqui no Machadão que tem um gramado bom, se daqui a um mês vamos pegar gramados irregulares”, argumentou o supervisor Leonardo Queiroz.

Antes da partida de hoje, o treinador Diá só realizou um jogo-treino para o seu time, que foi na última sexta-feira no campo do CDF quando o ABC derrotou uma equipe formada por jogadores do Alecrim e convidados. O placar foi de 1 a 0 para o alvinegro com gol marcado pelo meia Hendrich.

No time do Sport, a diretoria manteve o técnico Nereu Pinheiro e contratou alguns reforços, entre eles, o goleiro Polar, do Palmeiras da Bahia; Biluca e Alexandre Gaúcho, zagueiros e Ronaldinho, atacante, do Vitória da Bahia e mais Douglas, volante, Cafezinho e Erickson meias do Santa Cruz. A equipe rubro-negra se apresentou no último dia 13 e fará pré-temporada em Paulo Afonso/BA.

Ficha Técnica:

ABC/RN x Sport Recife – Amistoso Interestadual

Local: Estádio Juvenal Lamartine
Horário: 15h
Arbitragem: Ubiraztan Bruno Viana.
Auxiliares: João Maria Soares e Lourival Dias.
Ingresso: R$ 3,00 (preço único)