Heriberto confiante na sua permanência no Sport

Ao lado de Branquinho, no trabalho da montagem do time, Heriberto diz que as perspectivas de se armar uma boa equipe para o próximo ano é das melhores. “Todos os jogadores, tanto da primeira, como da segunda divisões, se empolgam em jogar no Sport. O clube tem uma marca muito forte”, afirma.

Heriberto afirma que ainda não parou para pensar no seu futuro, no Sport. Por enquanto, limita-se a dizer que tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro e espera cumpri-lo. Revela, ainda, que pelas conversas tidas com Branquinho, tem uma possibilidade grande de continuar o trabalho iniciado em maio, deste ano, quando assumiu o time na vice-lanterna da Série B.

“Tenho uma chance de 90 e poucos por cento de ficar no Sport”, avalia.

No dia 16, o treinador recebe o restante do elenco, de férias desde o fim de setembro. Heriberto não iniciará os trabalhos num pique forte no momento.

“Vamos começar devagar, até porque são poucos os atletas que temos. Aumentaremos o ritmo com a apresentação dos contratados”, diz. Nos bastidores, comenta-se que o Sport teria acertado com 10 jogadores.