Heriberto chega e vai se reunir com Branquinho

Depois de um longo período observando jogos e atletas que podem vestir a camisa do Leão da Ilha do Retiro na próxima temporada, finalmente o técnico Heriberto da Cunha desembarcou ontem à tarde na capital pernambucana. Ele chegou ao Recife ontem à tarde e deve se reunir o mais rápido possível com o presidente Severino Otávio, o Branquinho, para que as contratações desses jogadores comecem logo a serem feitas.

Há a informação que a atual diretoria de futebol já teria entrado em contato com pelo menos dez atletas, mas nada está fechado ainda. “Como os campeonatos das Séries A e B ainda estão em andamento, ficamos presos em fazer um contato mais definitivo. Mas estamos tentando, já tivemos conversas com alguns jogadores e vamos esperar”, informou o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Brito.

Ele afirmou ainda que hoje vai se sentar com Heriberto para poder intensificar os contatos com jogadores. Vale salientar que Heriberto andou por vários locais, observando vários jogadores. Há a informação não-oficial de que o Leão estaria de olho em alguns atletas que defenderam Náutico e Santa Cruz esse ano, mas que ainda não chegaram a um acordo com o Alvirrubro e o Tricolor, respectivamente.

O técnico Heriberto da Cunha acredita que o mais importante é ter o máximo de cuidado na hora de contratar para que o clube não cometa os erros de 2004. “É preciso trazer jogadores que realmente estejam com vontade de vestir a camisa do Sport”, finalizou.