Heriberto aposta em Leozinho e Diego

Enquanto os atletas faziam os exercícios físicos no campo suplementar da Ilha do Retiro, Heriberto afirmou que 2005 tem tudo para ser o ano de dois expoentes do futebol do Sport: os meias Leozinho e Diego. Ele deixou claro que dará oportunidades aos dois atletas, que têm, ambos, 18 anos. “Leo já tem uma experiência, pois está no grupo há algum tempo. Diego está começando agora, mas confio muito no potencial do garoto”, diz.

“Os dois têm de buscar espaço na equipe”, afirmou Heriberto, que costuma dar uma atenção especial aos jogadores formados na base. Foi assim em 2002, quando efetivou, na Série B daquele ano, Clécio e Gaúcho, recém-egressos do juniores, na zaga leonina.

Sobre contratações, ele reconheceu que novidades surgirão na entrada da próxima semana. Alguns atletas estão prestes a fechar com o clube, enquanto outros estão conversando. “Não é do dia para noite que irá se resolver isso. Por outro lado, posso garantir que o time do Sport vai ter atletas com vontade de jogar no clube e de vestir essa camisa”, finaliza.