Hélcio treinará em separado do grupo

Enquanto 14 atletas corriam em torno do gramado do campo auxiliar da Ilha do Retiro, um se destacava por estar isolado do restante do grupo. O volante Hélcio, que não entendia o fato de precisar se apresentar ao Sport, pois ele não deseja continuar e nem o clube tem interessa na sua permanência, ficará treinando em separado, enquanto resolve as pendências com a diretoria leonina.

“Não tenho vontade de ficar no clube e nem o Sport quer minha permanência. Então, antes do treino, conversei com o diretor Ricardo Brito e concluímos que seria melhor eu ficar treinando aqui porque no momento não tem como o clube resolver as pendências comigo”, explicou.

O jogador concluiu que a vinda para o Sport terminou sendo negativa para sua carreira. “Perdi muito no Sport por não ter jogado. Recebi algumas propostas de times do interior paulista, mas nenhuma boa financeiramente. Vou esperar terminar a Série A para ver se surgi algo melhor”, contou.

Apesar disso, o jogador não se arrepende de ter vindo atuar no Sport, mas ficou chateado por não ter mostrado o mesmo futebol de quando jogou pelo Paraná, Vitória/BA e Atlético/ MG. “É o primeiro clube que não tive condições de renovar meu contrato”, disse.