Futsal – Sport vence mais uma

Com mais duas goleadas, SPORT/Mautício de Nassau e Universo continuaram arrasando seus adversários, sábado, no quadrangular final do 2º turno do Campeonato Pernambucano Adulto Masculino de Futsal.

Os rubro-negros foram a Garanhuns e não tiveram piedade do Tigre/Produtos Jatobá, aplicando-lhe 4×0. Os gols do Leão foram anotados por Tibúrcio (3) e Washington. “Não adiantou eles mudarem de quadra”, afirmou o diretor de futsal do Sport, coronel Valdecy, referindo-se a opção do Tigre em jogar no ginásio Monsenhor Adelmar, em vez do Sesc de Garanhuns. “Fizemos isso para poder cobrar uma taxa simbólica de R$ 1,00 (não aceita pela direção do Sesc), a fim de angariar uma premiação para esses atletas que vêm se esforçando demais para fazer o melhor pela cidade”, rebateu o técnico do Tigre, Joaquim Neto.

Na outra partida, a Universo não tomou conhecimento do Santa Cruz e venceu os tricolores por 7×1. Destaque para o artilheiro da competição, o pivô Antônio Carlos, que com os três gols marcados passou a somar 42 no campeonato. Zanata (2) e Hugo (2) fecharam o placar a favor dos universitários. Ziva descontou para o Santa.

Juvenil-Sub 20 – Hoje, às 19 horas, o SPORT/Maurício de Nassau disputa a segunda partida das semi-finais do Campeonato Pernambucano, contra o Sesc/Santo Amaro.