Futsal – Sport e Universo seguem imbatíveis

Sport e Universo continuam imbatíveis em seus respectivos grupos no Campeonato Pernambuco de Futsal e mantêm 100% de aproveitamento no segundo turno. Depois de golear o Tigre no meio da semana, os rubro-negros ganharam do Íbis, fora de casa, por 5×3, no último sábado. Já o time universitário continua o caminho para reconquistar a hegemonia do salonismo estadual. Venceu o L.W. Arcoverde por 6×2.

Ambas as equipes disparam ainda mais na liderança da competição. Faltando quatro rodadas para o quadrangular final, Sport e Universo podem se considerar classificados.

Apesar da derrota para o Sport, o Íbis continua na segunda posição. Mas o Náutico recuperou-se bem na competição e após a vitória sobre o São Paulo/Anita Gonçalves, por 5×3, voltou a brigar por uma vaga no quadrangular. O Tigre goleou o Delírio Negro por 12×0 e também sonha com a classificação.

Pela Chave D, o Atlético/ Versa Seguros venceu o Santa Cruz, numa partida de confronto direto. 4X3 em favor do time de Goiana. E para completar o Sesc/Santo Amaro goleou o Cerâmica São Tomé por 10×1.

Após a sexta rodada do segundo turno do Pernambucano de Futsal, a classificação da competição ficou assim: Grupo C: Sport (18 pontos), Íbis (10), Náutico (10), Tigre (9), São Paulo (6) e Delírio Negro (0). Grupo D: Universo (18), Santa Cruz (12), Atlético/ Versa Seguros (7), L.W. Arcoverde (7); Sesc/Santo Amaro (6), Cerâmica São Tomé (3).

A próxima rodada acontece amanhã com os seguintes jogos: Às 20h – Sport x Delírio Negro; São Paulo/Anita Gonçalves x Íbis; Universo x Santa Cruz. Às 20h30 – Tigre x Náutico; Atlético/Versa Seguros x Sesc/Santo Amaro; Cerâmica São Tomé x LW. Arcoverde.