Especulação da vez é Zinho, ex-Seleção Brasileira

Pelos nomes que estão sendo sondados para vestirem a camisa do Sport em 2005, experiência não deve faltar ao Leão para disputar títulos no ano do Centenário do clube. Ontem, o nome do meia Zinho, jogador de 37 anos e que atualmente está no Flamengo, foi cogitado para defender o Leão na temporada 2005.

Vale lembrar que o técnico Heriberto da Cunha e o vice-presidente de futebol, Ricardo Brito, estão viajando pelo interior de São Paulo para contratar jogadores e devem chegar a capital pernambucana hoje ou, no mais tardar, amanhã. É importante também salientar que o Flamengo está refugiado em Itu, cidade do interior paulista.

O jogador, tetracampeão mundial em 1994, não foi localizado para comentar a possibilidade de defender o Rubro-negro pernambucano. Entretanto, o pai do atleta, seu Crisam, deu uma entrevista ontem à tarde ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, onde considerou como positivo o possível interesse do Sport. .”Até agora, nem eu nem Zinho fomos procurados. Mas vejo com muitos bons olhos o interesse do Sport. É uma surpresa bastante agradável, e seria muito bom se fosse concretizado”, disse seu Crisam.