Em ritimo lento, negociações por reforços continuam

Sobre a contratação de jogadores para a temporada 2005, Ricardo Brito (atual vice-presidente de futebol do Leão) afirmou que algumas negociações já estão em andamento. O problema é que os jogadores ainda estão disputando as Séries A e B. “Isso dificulta bastante. Estamos conversando com cinco jogadores. Até por conta do andamento dos campeonatos, fica difícil também estipular um prazo para essas contratações. O que posso dizer para a torcida é que não estamos parados”.

Ele afirmou ainda que, atualmente, é impossível falar em nomes de jogadores que estão sendo contatados. “Não podemos falar os nomes desses jogadores para não atrapalhar as negociações e porque alguns deles ainda estão em atividade”, disse. Alguns nomes já conhecidos da torcida são os do lateral Carlinhos, os zagueiros Gaúcho e Léo Oliveira.

Vale lembrar que todos os jogadores que estão conversando com a diretoria leonina foram indicados pelo técnico Heriberto da Cunha. Esse também ainda não tem sua situação definida. O que Branquinho vive afirmando é que, pelo menos até o dia 31 de dezembro, Heriberto será o comandante leonino. Depois dessa data, vai depender do novo presidente e da nova diretoria de futebol.