Dubeux desiste de sair candidato a presidente

Depois de uma reunião, ontem, com os sócios da empresa de construção da qual participa como um dos donos, o empresário Gustavo Dubeux retirou-se definitivamente da disputa eleitoral no Sport, marcada para o dia 16 de dezembro. Ele alegou não ter tempo para gerir os negócios e se dedicar a contento ao clube.

Dubeux aglutinava em torno de si uma grande quantidade de rubro-negros ilustres, que viam com bons olhos a sua candidatura. “Seria impossível conciliar as duas funções com a dedicação que elas exigem”, afirma ele numa nota oficial divulgada hoje, através da imprensa.

As expectativas voltam-se novamente para o presidente Severino Otávio (Branquinho), que deve anunciar o nome que apoiará. Tudo indica que o esperado candidato deve sair depois da conversa entre o presidente e o ex-presidente Luciano Bivar, amanhã.

Há pelo menos oito dias, o nome de Gustavo Dubeux circulava em todas as rodas, como o do pretenso candidato da situação. Branquinho, no entanto, nunca anunciou-o oficialmente. “De qualquer forma, irei ajudar muito o Sport”, encerra Dubeux.