Clube nega, mas Carlinhos pode mesmo estar voltando

Depois de ser ventilada a possibilidade de alguns ex-rubro-negros voltarem a vistir a camisa do Sport, em 2005, ano do centenário do clube, o lateral-direito Carlinhos, um dos que constavam da lista, informou que seu empresário, Roberto Gomes, está tratando da sua transferência para o Leão. Carlinhos saiu do Sport no início do ano, numa transferência para o Atlético Mineiro, em que, ao menos, avisou aos dirigentes leoninos.

Sobre a celeuma criada em torno desse assunto, afirmou que houve uma preciptação da sua parte. Para ele, foi um decisão impensada, depois de receber uma proposta de um time da primeira divisão.

As negociações estão bem adiantadas. Não só o técnico Heriberto da Cunha, com quem jogou em 2002, na Ilha, assim como alguns dirigentes tentam acertar a sua contratação. Segundo o lateral, a família não será empecilho, visto que todos gostam do Recife.

Vale salientar que o lateral-direito Carlinhos, ao contrário das suas apresentações no início da Série A, não figura no time titular do Atlético, assim como o zagueiro Gaúcho, outro pretendido pelo Sport.