Chovem críticas a Branquinho

Durante todo o dia de ontem, o presidente Severino Otávio, o Branquinho, esteve incomunicável, com o celular o tempo todo desligado. Tão logo surgiu a notícia da retirada da candidatura de Dubeux, a Folha de Pernambuco entrou em contato com dois ex-candidatos que desistiram da candidatura para apoiar Dubeux: Harlan Gadelha e Aloysio Monteiro. E eles não pouparam Branquinho.

“Desde o dia 25 de setembro que o Sport está eliminado da Série B. Estamos em novembro e o time não tem ao menos um candidato oficial da presidência, quanto mais um time. Isso é muito ruim. Branquinho precisa acabar logo com essas conversas e tomar uma decisão de uma vez por todas”, afirmou Harlan. Aloysio Monteiro também criticou a forma como as coisas estão acontecendo na Ilha do Retiro. “É preciso ter uma definição o mais rápido possível”, disse.

Questionados se poderiam voltar atrás e lançar as candidaturas mais uma vez, eles afirmaram que isso não vai acontecer. “Retirei minha candidatura numa ação conjunta com Homero (Lacerda). Retirei meu nome para apoiar Gustavo e não vou retornar”. Aloysio também foi enfático. “Eu teria que ter apoio de cerca de 80% das lideranças”.