Branquinho não aceita uma nova gestão no Rubro-Negro

Àqueles que pediram para que o presidente Severino Otávio (Branquinho) continuasse na direção do Sport, ele deu um sonoro não. Para o dirigente, outros rubro-negros, com igual competência administrativa, devem aparecer para disputar o pleito, dando a sua cota de ajuda ao clube, como ele faz há dois anos. Quem sabe hoje, o tão sonhado nome da situação não será revelado, depois da reunião que Branquinho terá com ex-presidentes e lideranças do clube, na sede social da Ilha do Retiro? Existe também a possibilidade de Branquinho não lançar candidato.

Ainda sobre o fato de não aceitar ser presidente do Sport no próximo biênio, o dirigente afirmou que a pressão de algumas lideranças leoninas para que ele aceitasse esta nova missão, definitivamente, não funcionou.

O presidente não parou por aí. Para Branquinho, alguns rubro-negros têm de parar de ficar queimando as candidaturas que nascem. “Todo o mundo que surge é queimado, e ninguém que fala se coloca à disposição para disputar a eleição”, diz.

Segundo o presidente, ele pode se decidir por não apoiar nenhum candidato específico, caso não haja realmente um consenso acerca de determinado nome.