Base- Sport leva a melhor

Não foi fácil, mas o Sport levou a melhor diante do Náutico na rodada dupla desta manhã no Campo Auxiliar da Ilha do Retiro e segue na luta pelo bi-campeonato pernambucano nas categorias Infantil e Juvenil.

No primeiro jogo da manhã, a equipe Infantil apenas empatou, fazendo com que terminasse na segunda colocação do grupo. Quando o jogo ainda estava em 0x0 os Leãos despediçaram um pênalti e sofreram o gol logo em seguida, conseguindo o empate somente no finalzinho da partida.

Já pelos Juvenis, em dia inspirado do atacante Zé Paulo (marcou dois gols), o Leão poderia ter ganho com tranquilidade do Náutico, porém, perdeu um pênalti quando o placar apontava 2×0 a seu favor e não soube tirar proveito da superioridade numérica – o Náutico teve um jogador expulso por agressão – quando o resultado já era de 3×0. Demasiadamente recuado, o Sport sofreu dois gols, porém, soube manter a calma no final e administrar o resultado de 3×2 e segurar a vitória. Os rubro-negros ficaram com a primeira colocação no grupo.