Atacante Viola pode ser reforço do Sport

Enquanto o futuro das eleições no Sport não se resolve, a diretoria de futebol “arregaça as mangas” em busca da contratação de reforços. Dois nomes já começam a ecoar na Ilha do Retiro. O atacante Viola, que estava no Guarani/SP, e o meia Robert, que atualmente defende o Bahia. Os dirigentes rubro-negros, como já é de costume, negam a informação.

Numa entrevista concedida a uma emissora de rádio do Recife, Viola declarou que ficou sabendo do interesse do Sport através da imprensa, mas não recebeu ligação alguma do Sport. No entanto, disse que está aberto para a negociação. “Tenho interesse em defender o Sport, pois trata-se de um grande clube. Além disso, gosto muito do Recife”, disse.

Essa não é a primeira vez que surge a notícia de que o Sport estaria negociando com Viola.Em 2001, o jogador chegou a ser sondado pelos rubro-negros. No entanto, a contratação não foi feita.

“O problema daquela época foram os empresários, que se intrometeram na negociação. Portanto, vou logo avisando: se estiverem interessados em meu futebol, liguem diretamente para mim, pois não trabalho com empresários”, declarou.