Apoio a Bivar vem de todos os lados

Para Wanderson Lacerda, o surgimento de Bivar como candidato servirá para acabar de vez com a onda dos “bivaristas” e dos “wandercistas”. “Isso foi criado por quem queria tumultuar. É bom porque acaba com essa celeuma de uma vez por todas”, finalizou.

O Governador Jarbas Vasconcelos acredita que o nome de Bivar foi o melhor para o Leão. “Ele é uma pessoa que pode unir o clube. Fiz um apelo para que se os rubro-negros tiverem que brigar, que seja em 2006, já que 2005 é o ano do Centenário do clube”, afirmou.

Branquinho qualificou a reunião como muito proveitosa. “O nome de Luciano foi uma unanimidade entre os que participaram do encontro. Confesso, inclusive, que me surpreendeu o fato dele se colocar à disposição. Na tarde de hoje (ontem), ele me ligou e disse que toparia desde que tivesse o apoio de todos. Esse apoio aconteceu e amanhã (hoje) vou comunicá-lo do que aconteceu”, disse. Contudo, ontem mesmo, depois da reunião, Branquinho telefonou para Luciano Bivar e contou como foi o encontro.

A partir de hoje, Branquinho vai procurar os candidatos de oposição (Marcos Belfort, Alfredo Bertini e Marcílio Ferreira) para ver se alguns deles poderão se unir ao nome de Bivar.

Clique aqui e vote na enquete o PeloSporTudo sobre o possível retorno de Luciano Bivar ao comando do clube, participe já!