Wanderson espera a semana que vem

Ao contrário do que muita gente especulava e pensava, ainda não foi dessa fez que Wanderson Lacerda lançou sua candidatura oficialmente para concorrer ao cargo de presidente do Sport. Ontem à tarde, ele se reuniu com conselheiros do clube, em um restaurante da cidade, que estão empenhados em vê-lo como o comandante rubro-negro no biênio 2005/ 2006. Entretanto, ele afirmou que vai esperar o desenrolar das conversas de Branquinho para poder se pronunciar sobre o assunto, o que possivelmente vai acontecer na semana que vem.

“O processo sucessório está nas mãos do presidente Severino Otávio (Branquinho). Ele ainda está conversando com algumas lideranças do clube, tirando as conclusões necessárias para poder se pronunciar sobre o assunto. Vou esperar ele acabar esse processo para na semana que vem tomar uma decisão. Não seria leal de minha parte lançar uma candidatura sem antes esperar ele acabar esse processo”, afirmou.

Segundo Wanderson, os membros do Conselho Deliberativo foram bastante solidários ao seu nome. “O povo do Conselho foi bastante solidário comigo por ter aprovado meu nome. Mas é importante frisar que o fato de ter me reunido com alguns membros do Conselho não quer dizer que estou lançando meu nome a nada. Vou esperar Branquinho concluir suas conversas”.

Wanderson também acredita que a melhor maneira de fazer o Sport vencedor no ano do Centenário é unindo o clube. “O sucesso só ocorrerá se tiver uma união dentro do clube. Claro que nunca vai haver unanimidade, mas se o nome que assumir tiver o maior número de pessoas ao lado, o sucesso está fadado a acontecer”, concluiu.