Sport deve quitar salários atrasados

O presidente do Sport, Severino Otávio, está dando cambalhotas para conseguir quitar os salários do mês de setembro. Apesar das inúmeras dispensas que efetuou no departamento de futebol do clube, Branquinho ainda não reuniu o montante necessário para pagar funcionários e jogadores.

Entretanto, o alívio para as férias dos atletas pode vir a qualquer momento. De acordo com o dirigente, assim que o Vitória depositar o dinheiro referente à negociação do meia Cleber,
o débito será quitado.

“Estamos aguardando o pagamento do Vitória/BA da negociação de Cléber. Se o dinheiro sair, pago o mês de setembro. Está muito difícil pagar os salários dos funcionários e dos jogadores, mas estamos trabalhando para fechar o ano em dia”, afirmou Severino.

O presidente do Leão ressaltou que o importante é o clube sanar suas dívidas fazendo uso de suas próprias receitas. De acordo com Branquinho, pedir empréstimos seria ruim para o ano do centenário.

“O bom disso tudo é que estamos aos poucos quitando nossos débitos sem ter que pedir dinheiro emprestado a ninguém. Ano que vem teremos uma nova administração e não quero repassar dívidas”, ressaltou.