Rubro-negras da seleção nacional estão confiantes

Confiança e responsabilidade foram ingredientes que não faltaram na bagagem das seis jogadoras do Sport/Maurício de Nassau que embarcaram ontem para Viña del Mar, Chile, onde disputarão, de hoje a domingo, o Sul-Americano de Seleções.

Não é para menos. Bruna Selva, Carolina Sales, Gabriela Didier, Juliana Sireno, Mariana Cabral e Mairia Marinho, formam a base da seleção, que estreará hoje, contra a atual campeã mundial, a Argentina.

“Dessa vez esperamos ter uma melhor sorte. É a nossa chance de devolvermos a derrota da final do Mundial da Alemanha”, ressaltou Mariana Cabral.

No mês passado, o Brasil jogou a final do Mundial com o rival e foi derrotado por 3×1.

Além das pernambucanas, a seleção brasileira seria formada por mais duas jogadoras do Correas (RJ) e pela jogadora Patrícia Perine (ex-Portuguesa e atualmente sem clube).

Seria. De última hora, o técnico da equipe, Maurício Duque, que também treina o Sport, ganhou um reforço de peso. A principal jogadora do Brasil, Patrícia Martins, que joga no Nortecoop, de Portugal, e estava ameaçada de não participar do torneio, confirmou sua presença.

“Isso só aumenta a nossa confiança numa campanha vitoriosa”, comentou Duque. Uruguai e Chile são nossos outros adversários.