Presidente desmente declarações de atleta

Não bastassem as atribulações políticas, Branquinho terá de acalmar o ânimo de alguns jogadores da casa. Um deles é o zagueiro Clécio, insatisfeito com o tratamento dado aos atletas formados na Ilha. Segundo ele, está há três meses sem receber salários.

A informação foi negada pelo presidente. Branquinho afirmou que o Sport só deve o mês de setembro, e tem a possibilidade de quitar metade desse salário até o fim de outubro.

Clécio não foi o único a reclamar da atual condição das pratas da casa. Há duas semanas, outro atleta, o volante Pedro Neto, campeão paraibano pelo Campinense, disse que espera ser melhor utilizado, no próximo ano.

“Não tenho nada contra o Sport, mas é interessante para o clube colocar os jogadores da casa para atuar com mais freqüência e dar moral a eles”, afirmou o jogador, que está na expectativa de fazer parte dos planos do técnico Heriberto da Cunha.

Uma notícia boa para os atletas forjados no Sport, é que o treinador está disposto a dar-lhes uma atenção especial. “Este ano, era melhor ter dado chance a um Pedro Neto, por exemplo, do que contar com alguns jogadores que estiveram no elenco”, afirmou Heriberto.