Mais um político se candidata: Pedro Corrêa Neto

Nem o mais otimista (ou pessimista) torcedor do Sport poderia imaginar que o ano do Centenário do clube chamaria atenção de tanta gente ao ponto de várias pessoas sonharem com o cargo de presidente de todos os rubro-negros. Ontem, o número de presidenciáveis leoninos aumentou para oito, com o desejo do deputado federal Pedro Corrêa Neto (PP) em disputar o pleito leonino.

Esse é o segundo político a manifestar o interesse em ser presidente do Leão. Na segunda-feira, o vereador João Arraes também afirmou que vai concorrer ao cargo. Os outros nomes: Aloysio Monteiro, Harlan Gadelha, Marcos Belfort, Alfredo Bertini, Ademar Rigueira e Marcílio Ferreira. “Sou conselheiro do clube e conheço o Sport de perto. Tenho muita estima pelo clube e acredito que posso ajudar”, disse Pedro Corrêa Neto. Ele afirmou que resolveu concorrer ao cargo por foi convocado por amigos que são torcedores. “Muitos amigos me falaram que eu poderia ajudar o Sport nesse momento difícil que está passando. Tenho muitos afazeres, mas vou fazer de tudo para somar”.

Pedro Corrêa não descartou a possibilidade de unir forças com os outros candidatos, principalmente com Aloysio Monteiro. “Ele é uma pessoa que tem tradição e trabalhos prestados ao Sport. Vou conversar com ele e com Branquinho (Severino Otávio), porque tenho certeza que, juntos, podemos formar um grande time para o ano do Centenário”, encerrou.