Leozinho acerta sua vida, segunda

A permanência do meia Leozinho no Sport será decidida na próxima segunda-feira. O procurador do meia, Ádson Gomes, apresentará ao presidente Severino Otávio (Branquinho) e ao diretor de futebol, Ricardo Brito, o que pode ser a nova base salarial do jogador, que se valorizou bastante, este ano, sendo hoje uma das maiores promessas do futebol pernambucano. Leozinho terá seu contrato com o Rubro-Negro encerrado em abril de 2005 do próximo ano.
Apesar de o jogador ter sido assediado por grandes clubes do Brasil – um deles tinha o interesse, até mesmo, de tirá-lo do Sport sem o consentimento do clube pernambucano –, Ádson Gomes afirma que a intenção é renovar o contrato do habilidoso jogador. “Espero que seja um contrato bom para o Sport e para o jogador. É essa a intenção”, afirma o agente. “Mas é bom ficar claro que o Sport sempre participará de tudo o que tenha a ver com ele. É assim que eu trabalho”, diz.

Ádson entende que o Sport deve valorizar o atleta, que é um património do clube.

“Não costumo tratar de renovação de contrato no seu término. Leozinho foi descoberto por Neco (ex-jogador do Leão), trabalhado por Nereu Pinheiro, o Sport deu as condições e ele chegou à seleção brasileira sub-20. É melhor o clube reconhecer o potencial de um atleta jovem, que pode render financeiramente, o que não ocorre com jogadores mais rodados”, explica Ádson.