Leoninos em busca do consenso

No Sport, vale a máxima de que a esperança é a última que morre. Pelas bandas da Ilha do Retiro, muita gente ainda crê que é possível que surja um nome de consenso para concorrer às eleições presidenciais do clube, marcadas para a primeira quinzena de dezembro. Ontem, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Júlio Campos, afirmou em entrevista à Rádio Clube, que acha possível um processo sucessório sem batimento de chapa.

Até agora, cinco pessoas já manifestaram publicamente o interesse em disputar o cargo de presidente de todos os rubro-negros: Marcos Belfort, Alfredo Bertini, Marcílio Ferreira, Ademar Rigueira (ex-presidente da OAB/PE) e Harlan Gadelha. “Acho muito bom que muitas pessoas se candidatem ao cargo, porque isso mostra que o Sport é um grande clube. Mas o presidente Branquinho (Severino Otávio) está conversando com as lideranças do clube para ver quais as idéias de cada um para tentar unir os objetivos e fazer o Sport forte no ano do Centenário”, disse Júlio Campos.

Durante o dia de hoje, Branquinho não tem nenhuma conversa agendada. Amanhã, ele deve ter um encontro com Marcos Belfort. Vale salientar que ele já conversou com Alfredo Bertini e Harlan Gadelha, além de outras lideranças como Wanderson e Homero Lacerda.