Hóquei – Sport vai muito bem no Brasileiro

Na cidade Sertãozinho, interior de São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de Hóquei Sobre Patins Pré-Mirim, a garotada rubro-negra venceu ontem à noite o Internacional, de São Paulo, por 4×0. Com este resultado o SPORT/BJ terminou a primeira fase da competição na 3ª colocação, um ponto atrás do Sertãozinho/SP.

Hoje, já pelas semi-finais, o time pernambucano enfrentará os donos da casa às 18h. O outro jogo da semifinal será entre Internacional/RS x Internacional/SP às 18h50.

Pelo Juvenil, também ontem à noite, o SPORT/Maurício de Nassau bateu o Internacional/RS por 5×0, ratificando sua condição de líder absoluto da competição. Assim, os leões apenas cumprirão tabela logo mais às 21:45h, diante do Sertãozinho/SP.

O time comandado por Mauricio Duque já garantiu vaga na final e aguarda o segundo colocado para amanhã, às 16h50 decidir o título brasileiro. Caso vença amanhã, o time será tetracampeão brasileiro de hóquei sobre patins juvenil masculino.

Até o momento o SPORT/Maurício de Nassau Juvenil Masculino tem a defesa menos vazada, sofreu apenas 4 gols e o melhor ataque, marcou 33 gols (saldo positivo de 29 gols). O artilheiro da competição até o momento também é do Sport, é o atacante Lucas, que até ontem havia marcado 13 tentos.