Heriberto da Cunha segue contatando jogadores

Em relação ao futebol, ontem foi remarcada a data de apresentação do reduzidíssimo elenco rubro-negro. Agora, os atletas só deverão iniciar os trabalhos no dia 16 de novembro – junto com os juniores do clube, de férias desde o início de setembro –, e não no dia 3, como estava programado.

A mudança, segundo a assessoria de imprensa do Sport, se faz necessária porque o elenco é pequeno para iniciar os trabalhos. Fica a expectativa, depois dessa informação, de que o clube, a partir do dia 1º de novembro, comece as contratações visando às competições do próximo ano.

Mesmo de férias, o técnico Heriberto da Cunha não pára de fazer contatos com jogadores que possam integrar o grupo do Sport em 2005, ano do centenário do clube.

Só pelo fato de Heriberto e Branquinho estarem imbuídos do desejo de montar o novo time do Sport, as especulações começam a esquentar a Ilha do Retiro. Cinco atletas estariam prestes a acertar com o Leão: dois laterais, um zagueiro, um meio-de-campo e um atacante. Alguns deles, segundo rumores, são ex-jogadores leoninos.