Heriberto da Cunha prestigiado

“O ano de 2005 será de suma importância para o Sport, porque é o ano do Centenário do clube. Não se faz cem anos todos os dias. Por isso, minha intenção é formar um time realmente forte que lute para conquistar todos os títulos que disputar. Acima de tudo, sou um torcedor ferrenho do Sport e quero vê-lo vencer sempre”. As declarações dadas pelo pré-candidato Gustavo Dubeux fazem crer que o Sport terá um grande time para tentar vencer o Campeonato Estadual e subir para a Primeira Divisão.

Contudo, Dubeux afirmou que está preocupado com o futuro do futebol leonino. “Já estamos perto do final do ano e o Sport ainda não tem um time. Isso é preocupante. Por isso, o primeiro fator que posso fazer é manter o técnico Heriberto da Cunha. Ele já conhece o Sport e isso é um ponto que deve ser levado em consideração”, afirmou.

Para montar um grande time, Gustavo Dubeux já afirmou que investir pesado no marketing do Sport, tentando formar parcerias e trazer patrocinadores. Durante todo o ano o Leão não teve um patrocinador sequer estampado nas camisas. “Utilizar bem o marketing é fundamental nesses casos. Parcerias são certezas de retorno financeiro, e vamos precisar de dinheiro para investir”, completou.

Dubeux também falou que pretende incorporar o projeto de seu novo aliado, Harlan Gadelha, que é transformar o futebol do clube em uma Sociedade Anônima (S/A). “É um projeto bastante interessante, mas desde que seja feito só no futebol. Entretanto, é preciso passar pelo Conselho Deliberativo e também pela torcida”.