Guilherme cogitado novamente

Numa inversão de posições, o presidente do Sport, Severino Otávio (Branquinho), pode lançar um nome da situação como candidato à presidência do Sport, definitivamente marcada para o dia 16 de dezembro. Seria seu vice, Guilherme Albuquerque, que sempre nega veementemente sua entrada na disputa num pleito tão dividido. Quem seria o vice de Guilherme? Simples, Branquinho, o atual comandante rubro-negro.

A notícia não é oficial, mas foi tema de assunto em várias páginas da Internet. A reportagem do Jornal do Commercio tentou contato com os pivôs da questão, mas ambos estavam com o telefone celular desligado.

É de se esperar que surjam dois ‘fenômenos’, caso a candidatura de Guilherme Albuquerque à cadeira de presidente seja oficializada: presidenciáveis eventuais, que notavam uma certa hesitação na condução do processo, devem desaparecer. Mais: algumas das chapas já lançadas poderão se esvair, em apoio ao presidente rubro-negro.

Atualmente, sete são os candidatos:Alfredo Bertini, Marcos Belfort, Harlan Gadelha, Aloysio Monteiro, Ademar Rigueira, Marcílio Ferreira e Pedro Correia.