Futsal – De virada, Leão vence o clássico

O SPORT/Maurício de Nassau confirmou seu favoritismo ao vencer o Náutico por 2×1 no clássico disputado esta manhã no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano Adulto Masculino de Futsal.

A vitória foi de virada, num encontro difícil e nervoso como todo clássico, porém, o placar apertado não reflete o que foi a partida, pois os Rubro-Negros foram bem superiores durante todo o jogo.

A partida começou com quase uma hora de atraso e o primeiro tempo terminou empatado em 0x0, uma vez que os leoninos não conseguiram transformar em gols o maior volume de jogo apresentado na etapa inicial.

No segundo tempo o rítimo não se alterou, porém, num contra-ataque, a equipe alvi-rubra abriu o placar. Três minutos depois o Náutico teve um jogador expulso por entrada violenta e o Sport aproveitou a temporária inferioridade numérica do adversário para, de pênalti, empatar a partida com Afonso. Há poucos minutos do encerramento, finalmente o Tibúrcio virou o placar para o Leão, fazendo justiça ao que fora mostrado dentro de quadra.