Bivar e Wanderson juntos?

Até que as chapas de possíveis candidatos à presidência do Sport sejam oficializadas, as especulações vão chover pelas bandas da Ilha do Retiro. A mais nova notícia, dita ontem à tarde por uma rádio da cidade, é de que uma chapa de consenso poderia surgir entre Wanderson Lacerda e Luciano Bivar. Embora muita gente não acredite numa composição envolvendo os dois nomes, já que eles não fazem parte da mesma composição política dentro do clube, há quem diga que os dois poderiam encabeçar uma chapa.

Entretanto, vale salientar que Luciano Bivar, quando foi procurado por Homero Lacerda para compor uma chapa, não aceitou. Ele ainda estaria muito chateado pela forma como saiu do comando do time leonino. Já Wanderson teria afirmado não ter nada contra Bivar, deixando em aberto uma possível união entre os dois.

O presidente Severino Otávio, o Branquinho, afirmou ontem que gostaria muito que Bivar e Wanderson estivessem juntos compondo uma chapa. “Seria muito bom. São duas lideranças dentro do Sport e se essa composição vier será bem vinda. Mas eu apenas gostaria de acreditar. Por enquanto não passa de especulação, porque não fui procurado nem por Luciano (Bivar), nem por Wanderson”, disse.