Vôlei – Sport é campeão do turno

O SPORT/BJ, com sua equipe masculina, sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Pernambucano de Voleibol Infanto-Juvenil, vencendo ontem à noite o Santa Cruz por 3 sets a 0 – parciais de 25×17, 25×18 e 25×18. O terceiro lugar do primeiro turno ficou com a equipe do colégio Boa Viagem, que venceu o Santos Dumont por 3×0. O Sport jogou com: Gilberto, Gerônimo, Rodolfo, Thiago, Nelson, Victor, Diago, Antônio e Alexandre. Técnico: Eduardo Monteiro.

Semana que vem será a vez do time juvenil masculino do SPORT/Maurício de Nassau estrear no Campeonato Pernambucano de Voleibol. Não se sabe ainda o dia que a competição terá inicio. Provavelmente ainda nesta semana a Federação Pernambucana de Vôlei se reunirá para marcar as datas e os jogos.

Até o momento, o Leão ficou com os títulos de campeão do primeiro turno em duas modalidades, infantil e infanto-juvenil. O objetivo agora é conquistar também o primeiro turno do juvenil. As três categorias têm no comando Eduardo Monteiro.

Já no feminino, o SPORT/BJ infanto-juvenil, continuam firme na competição e no último domingo venceram a equipe do Olímpia por 3 sets a 0. As meninas voltam a jogar amanhã, 22/09, contra a AABB na quadra do Náutico, à partir das 19:30h. O primeiro turno do Campeonato Pernambucano de Voleibol Infanto-Juvenil feminino segue até o dia 27 de setembro.