Sport jogará no 3-5-2

Sobre os preparativos para a partida, com o elenco agora mais do que motivado para vencer, Heriberto evitou o mistério, a essa altura, desnecessário.

O time deve ter como novidade o lateral Rodrigo, que agradou ao treinador no jogo passado, diante da Anapolina. Mas, diferentemente desse encontro, a equipe rubro-negra entrará em campo alinhada no esquema tático 3-5-2.

Os três zagueiros em questão são Clécio, Adeílson e Edgar. Sìlvio Criciúma, como levou o terceiro cartão amarelo, fica de fora do encontro. Edgar voltou a treinar ontem e Adeílson foi poupado, por sentir dores musculares. Para o zagueiro, não há nada que possa tirá-lo do jogo contra o Paulista.

Caso Adeílson não atue, o volante Élcio será improvisado como líbero, colocando-se à frente da zaga. O time apresentará apenas um criador de jogadas, o meia Leozinho, e Canela será deslocado para o ataque, formando a dupla de frente com Danilo Santos.

Um que era dúvida, mas entra em campo, é o volante Cleisson. Ele terá uma audiência hoje, contra o Atlético, na Justiça do Trabalho, em Belo Horizonte, e dependendo do horário que termine o julgamento, ele poderá viajar a São Paulo hoje mesmo. “É importante atuar para mostrar valor na última partida da Série B”, afirmou o volante rubro-negro.