Sport já planeja o futuro

Mesmo ainda tendo um jogo a cumprir na Série B, no próximo sábado, diante do Paulista/SP, em Jundiaí, o Sport já começa a se planejar para o futuro. A intenção da atual diretoria leonina é começar a definir os rumos da equipe, ou seja, quem sai e quem fica na Ilha do Retiro a partir de segunda-feira. Estima-se que já a partir do dia 1° de outubro os jogadores que permanecerem poderão entrar de férias.

“A partir de segunda-feira vamos começar a definir o futuro do Sport. Iremos definir as férias, as datas de apresentação a aguardar também o processo sucessório. A intenção é começar a planejar o futebol já no final de outubro ou em novembro para no dia 16 de janeiro, quando provavelmente começa o Campeonato Pernambucano, estar com um time pronto”, disse o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Brito. “Não podemos chegar nessa época sem um treinador e um time montado”, disse.

Ainda de acordo com Brito, o importante é começar o ano de 2005 de forma correta no que diz respeito à montagem do time. “Quando não se começa certo, dificilmente se conserta no meio do caminho”, afirmou. Sobre eleição, ele acredita que a possibilidade de Homero Lacerda lançar sua candidatura é grande. “A perspectiva de Homero aceitar é boa. É um grande nome e creio que se ele tiver condições, o Sport vai voltar a trilhar dias de glórias”, completou Brito.