Leozinho deve ser titular diante da Anapolina

Questões políticas à parte, o técnico, Heriberto da Cunha, comandou um coletivo, no qual a equipe principal enfrentou o juvenil, visando ao penúltimo jogo do Leão na primeira fase da Série B, sexta-feira, contra a Anapolina, na Ilha. O treinador não contará com o zagueiro Edgar e com o lateral Julinho, com o terceiro cartão amarelo. Ademar e Clécio são os prováveis substitutos.

“Temos que entrar forte e vencer a partida, independentemente dos resultados dos nossos adversários”, afirmou o lateral Ademar. As mudanças não devem parar por aí. No coletivo, Heriberto da Cunha escalou Marcão como primeiro volante no lugar de Élder, e Leozinho no lugar do zagueiro Adeílson, voltando a montar o time no esquema 4-4-2.

“Ainda farei algumas experiências no restante da semana, mas a provável equipe que enfrentará a Anapolina deverá ser esta que começou o coletivo”, ressaltou o técnico leonino. Segundo ele, o Sport precisa segurar mais a bola no ataque, o que aconteceu no final do treinamento, com a entrada de Danilo Goiano.

O time, que ganhou o coletivo por 4×0, começou com Maizena, Luciano Baiano, Clécio, Sílvio Criciúma e Ademar, Marcão, Cleisson, Canela e Leozinho, Alecsandro e Danilo Santos.